sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AMARRIBO Júnior lamenta a decisão da candidata Priscilla Queiroz em não participar do circuito de entrevistas realizado nesta sexta(7).


Ribeirão Bonito
A AMARRIBO Júnior lamenta e respeita a ausência da candidata Priscilla Queiroz ao Circuito de entrevista. O Circuito teve como objetivo permitir que a população conheça melhor quem são os candidatos e candidata a Prefeitura de Ribeirão Bonito, assim como conhecer suas propostas, de forma limpa e igualitária a todos os candidatos.
Queremos deixar claro, em resposta a carta da candidata Priscilla, que toda a organização e realização do circuito de entrevista foi realizado de forma imparcial, extremamente transparente e ética. Todos os candidatos receberam o mesmo tratamento, foram contatados por ofícios e por telefone para tomarem conhecimento do processo e entenderem as regras. Uma pessoa de nossa equipe cuidou pessoalmente dos contatos com a candidata, tirou as dúvidas e deu a ela toda a atenção e suporte necessário. A gravação das entrevistas ainda contou com testemunhas de cada um dos candidatos para comprovar o mesmo tratamento e imparcialidade da nossa equipe.
As perguntas realizadas na entrevista são perguntas da população, recebidas através de Consulta Pública. A representante da candidata Priscilla, Dagmar Blota, informou que anotou todas as perguntas. Deixamos claro que as respostas dessas perguntas em outro momento qualquer não são válidas e muito menos são legítimas. Todos os candidatos tiveram acesso às perguntas somente no momento da entrevista, devendo respondê-las imediatamente.
Nós, como jovens cidadãos, realizamos nosso trabalho de forma voluntária, pautado na ética e na integridade. Temos o direito e o dever de informar a população. Toda e qualquer informação divulgada pela AMARRIBO é assinada e não é inventada. Tratam-se de informações oficiais, dos órgãos oficiais brasileiros, como a Justiça do Município, do Estado e do País. Apesar de respeitarmos a decisão da candidata, não concordamos e temos certeza de que isso só prejudica o debate democrático e a busca de soluções coletivas e participativas para Ribeirão Bonito.

Clique AQUI e Veja a Carta enviada pela candidadta do PSDB - Priscilla Queiroz.
Para o Presidente da AMARRIBO BRASIL, Jorge Sanchez, candidata fez leitura errada da carta distribuída na cidade.
 Jorge Sanchez - Presidente do Conselho de Administração da AMARRIBO BRASIL

De acordo com o Presidente do Conselho de Administração da AMARRIBO BRASIL Jorge Sanchez, em momento algum a entidade fez qualquer ataque pessoal à candidata, muito menos houve massacre, como é  citado na carta. 

A entidade agiu de forma democrática, mostrando a toda a sociedade ribeirão-bonitense, o ocorrido em governos passados, envolvendo atos de improbidade administrativa, de seus gestores quando prefeitos, com devios de recursos públicos, devidamente comprovados pela justiça e que ainda tramitam no judiciário.

Sanchez salientou ainda, que esse trabalho vem sendo feito, não somente dentro do município, mas em toda a rede AMARRIBO que hoje agrega mais de 250 ONGs. Sanchez disse que respeita a decisaão da candidata, mas acha que foi desperdiçada uma boa oportunidade para que a candidata do PSDB, pudesse expor suas idéias aos jovens.
Candidato Nene Forte, o primeiro a participar da entrevista
Candidato Francisco Campaner, segundo candidato a participar da entrevista
 Dagmar Blota, representando a candidata Priscilla Queiroz, leu e entregou a carta assinada por Priscilla.

Clique AQUI e veja a carta da candidata Priscilla Queiroz, explicando os motivos de não ter comparecido ao circuito de entrevistas do Projeto "Faz Bonito"(PSDB) 

Nota do Blog: O vídeo com as entrevistas, com os candidatos participantes do Projeto "Faz Bonito", estará disponível logo mais.

Nenhum comentário: